Filtros : "IP-PSA" "2021" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO, CONSELHOS DE EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e OLIVEIRA, Gisela Lays dos Santos. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596112. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Bavaresco, M. R. C., & Oliveira, G. L. dos S. (2021). Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo. In Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596112
    • NLM

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
    • Vancouver

      Souza MPR de, Bavaresco MRC, Oliveira GL dos S. Aprendizagem e desenvolvimento como política pública: o caso do Conselho Municipal de Educação de São Paulo [Internet]. In: Políticas públicas e prática docente em países da América Latina. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596112
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, TRAUMA EMOCIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo Cesar e MONTEIRO, Juliana Martins. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Endo, P. C., & Monteiro, J. M. (2021). Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • NLM

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
    • Vancouver

      Endo PC, Monteiro JM. Casos de violência contra crianças e adolescentes crescem na pandemia [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/05/VIOLENCIA-CONTRA-CRIANCA-MARA-MATOS.mp3
  • Source: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Unidade: IP

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, PSICOLOGIA DO TRÂNSITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlene Alves da e CABRAL, Karla Kely da Silva e ROSA, Helena Rinaldi. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Tradução . Formiga (MG): Multiatual, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da, Cabral, K. K. da S., & Rosa, H. R. (2021). Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia. In Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual. doi:10.5281/zenodo.4916796
    • NLM

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
    • Vancouver

      Silva MA da, Cabral KK da S, Rosa HR. Mobilidade urbana e humana: reflexões por estudantes da graduação em psicologia [Internet]. In: Mobilidade urbana e os desafios da cidade coletiva. Formiga (MG): Multiatual; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4916796
  • Source: Current Issues in Comparative Education (CICE). Unidade: IP

    Subjects: REFORMA PSIQUIÁTRICA, PARTICIPAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da e MACHADO, Adriana Marcondes. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), v. 23, n. 2, p. 95-111, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. P. V. da, & Machado, A. M. (2021). Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy. Current Issues in Comparative Education (CICE), 23( 2), 95-111. doi:10.52214/cice.v23i2.8580
    • NLM

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
    • Vancouver

      Silva RPV da, Machado AM. Intersections between education and health reforms in Brazil: when the "target population" is an active builder of the public policy [Internet]. Current Issues in Comparative Education (CICE). 2021 ; 23( 2): 95-111.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.52214/cice.v23i2.8580
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IP, FM

    Subjects: MEMÓRIAS, MEMÓRIA COLETIVA, LUTO (ESTADO EMOCIONAL), COVID-19, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ana Carolina de Moura Delfim et al. Em tempo real. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP, n. 303, p. 33-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Maciel, A. C. de M. D., Couto, K., Munduruku, D., Batista, R. dos S., Endo, P. C., & Kovács, M. J. (2021). Em tempo real. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP, ( 303), 33-35. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
    • NLM

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;( 303): 33-35.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
    • Vancouver

      Maciel AC de MD, Couto K, Munduruku D, Batista R dos S, Endo PC, Kovács MJ. Em tempo real. [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ;( 303): 33-35.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/em-tempo-real-2/
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA, SUPERVISÃO CLÍNICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escrita como exercício em processos formativos. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555501155. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      A escrita como exercício em processos formativos. (2021). A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555501155
    • NLM

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
    • Vancouver

      A escrita como exercício em processos formativos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555501155
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, COMPREENSÃO DA LEITURA, FLUÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINILLO, Alina Galvão e PAULA, Fraulein Vidigal de e MILLER, Maria Tarciana Almeida Barros. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, v. 32, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Spinillo, A. G., Paula, F. V. de, & Miller, M. T. A. B. (2021). Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias. Psicologia USP, 32, 1-12. doi:10.1590/0103-6564e210047
    • NLM

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
    • Vancouver

      Spinillo AG, Paula FV de, Miller MTAB. Da relação entre prosódia e compreensão leitora: considerações teóricas, metodológicas e controvérsias [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; 32 1-12.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e210047
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLI, Giovanna da Silva et al. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bortoli, G. da S., Sekkel, M. C., Cruz, L. M. R., & Souza, M. P. R. de. (2021). Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT). In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Bortoli G da S, Sekkel MC, Cruz LMR, Souza MPR de. Linha do Tempo de Políticas Públicas: as leis federais de educação e suas repercussões acadêmicas durante o governo do Partido dos Trabalhadores (PT) [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOGÊNESE, TEORIA PSICANALÍTICA, INFÂNCIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • NLM

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • Vancouver

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
  • Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA SOCIAL, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, BRINCADEIRAS, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. . São Paulo: EDICON. Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. (2021). Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, CONVÍVIO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. Tradução . São Paulo: EDICON, 2021. . Disponível em: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2021). O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade. In Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON. Recuperado de https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • NLM

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
    • Vancouver

      Leme MI da S. O conflito interpessoal, justiça social e sustentabilidade [Internet]. In: Desenvolvimento humano, justiça social e contextos sustentáveis. São Paulo: EDICON; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.abpd.psc.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=118
  • Source: Teoria crítica, violência e resistência. Unidade: IP

    Subjects: FASCISMO, TEORIA CRÍTICA, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA), PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, PENSAMENTO CRÍTICO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. Teoria crítica, violência e resistência. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2021). Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado. In Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9786555500790-05
    • NLM

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
    • Vancouver

      Silva PF da. Reflexões sobre o potencial de resistência do pensamento crítico diante do recrudescimento da mentalidade fascista no mundo administrado [Internet]. In: Teoria crítica, violência e resistência. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9786555500790-05
  • Source: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia?. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, NEGACIONISMO, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • NLM

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assunto: CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gabriel Leite de Abreu e FULGENCIO, Leopoldo. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gomes, G. L. de A., & Fulgencio, L. (2021). A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gomes GL de A, Fulgencio L. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gomes GL de A, Fulgencio L. A teoria da cultura na obra de D. W.Winnicott [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, RELAÇÕES FAMILIARES, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Anna Victória Pandjarjian Mekhitarian e BIALER, Marina Martins e LERNER, Rogério. Clínica e pesquisa do autismo: olhar ético para o sofrimento da família. Psicologia em Estudo, v. 26, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v26i0.48763. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Moraes, A. V. P. M., Bialer, M. M., & Lerner, R. (2021). Clínica e pesquisa do autismo: olhar ético para o sofrimento da família. Psicologia em Estudo, 26, 1-13. doi:10.4025/psicolestud.v26i0.48763
    • NLM

      Moraes AVPM, Bialer MM, Lerner R. Clínica e pesquisa do autismo: olhar ético para o sofrimento da família [Internet]. Psicologia em Estudo. 2021 ; 26 1-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v26i0.48763
    • Vancouver

      Moraes AVPM, Bialer MM, Lerner R. Clínica e pesquisa do autismo: olhar ético para o sofrimento da família [Internet]. Psicologia em Estudo. 2021 ; 26 1-13.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v26i0.48763
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, NARRATIVA, DESIGUALDADES SOCIAIS, DESIGUALDADE DE RENDA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CASTELLUCCI, Paula Moreira. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Castellucci, P. M. (2021). A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • NLM

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
    • Vancouver

      Machado AM, Castellucci PM. A construção de narrativas com estudantes de classes desfavorecidas da universidade pública [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22772
  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e CARDOSO, Sílvia Galesso. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791. Acesso em: 14 maio 2024. , 2021
    • APA

      Machado, A. M., & Cardoso, S. G. (2021). O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação]. A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • NLM

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
    • Vancouver

      Machado AM, Cardoso SG. O endereçamento da escrita como metodologia em pesquisa. [Apresentação] [Internet]. A escrita como exercício em processos formativos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22791
  • Source: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Tradução . Belo Horizonte: Dialética, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, & Caetano, L. M. (2021). Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. In Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética. doi:10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: ANSIEDADE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PANDEMIAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANHANI, Giulia Burgos e ROSA, Helena Rinaldi. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Manhani, G. B., & Rosa, H. R. (2021). COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Manhani GB, Rosa HR. COVID-19: mapeamento de ansiedade em crianças e adolescentes usando os Testes DFH-H e EATE [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024